FANDOM

A Acadêmia para Excepcionais Jovens da Madame Robichaux é uma acadêmia e abrigo seguro para jovens bruxas e uma localização central em Coven.

Localizada em New Orleans, Louisiana, é uma acadêmia onde jovens bruxas são automaticamente matriculadas quando seus poderes são descobertos. É aqui que aprendem a história de sua espécie e como descobrir e controlar suas habilidades.

História Editar

Miss R Academy plaque
A Acadêmia foi construída em 1790 como uma escola particular para garotas privilegiadas, mas foi transformada em um hospital militar durante a Guerra Civil. Em 1868, Marianne Wharton, a Suprema da época, a bruxa mais poderosa da geração e uma socialite proeminente na época, tomou posse do prédio e o reintegrou como uma escola como disfarce, mas na realidade o transformou em um abrigo seguro para jovens bruxas aprenderem e aprimorarem seus poderes.

Devido a muitas mulheres da linhagem escolherem não se reproduzir, a população diminuiu de 60 na acadêmia, para a presença de apenas quatro garotas. Em 2014, a bruxa Suprema Cordelia Goode divulgou em público informações sobre bruxas, e o número de alunas na acadêmia aumentou mais uma vez.