Wiki American Horror Story
Advertisement

Nora Montgomery

Interpretado por: = Lily Rabe

Causa da morte: = Suicidou-se com um tiro na cabeça

  Relações:
Charles Montgomery (marido)

Thadeus Montgomery (filho)

Vivian Harmon (amiga)

Nora Montgomery é a esposa socialite de Charles Montgomey um medico celebridade e a primeira proprietária da Casa dos Assassinatos. Onde ela reside agora como fantasma. Ela é uma das personagens na primeira temporada apelidada pelos fãs de Murder House. É interpretada por Lily Rabe.

Fundo[]

Não se sabe muito sobre o passado de Nora antes

Nora Montgomery ao centro.

de se mudar para a casa dos assassinatos. Ela vivia na Filadélfia e nasceu em uma família rica e via sua mãe como um modelo, como ela frequentemente usa a frase "Mamãe sempre disse..." Em um ponto em sua vida Nora se mudou para Los Angeles com seu marido, o médico celebridade Charles Montgomery, que construiu para ela a casa aonde morariam ( a Murder House) modelando as luminárias de vidro de modo que combinasse com seus olhos azuis. Devido às suas origens "nobres", ela estava cada vez mais desapontada porque seu estilo de vida não era tão exuberante como ela sentiu que poderia ser, e pensou que Charles estava desperdiçando seu talento.

Personalidade e Aparência[]

Nora tem cabelos ondulados loiros, pele branca quase porcelanica, muitas vezes é vista usando algum acessório vermelho, como batom ou roupas.

Historia[]

A ser adicionado.

Citações[]

A ser adicionado.

Notas[]

Ela é a primeira personagem interpretada por Lily Rabe Ela não aparece na quinta temporada mesmo com sua casa citada.

Advertisement