Wiki American Horror Story
Advertisement
Regina Ross
 
→→| }}
Regina_S04xE08.png
Interpretado por
Gabourey Sidibe
Primeira Aparição
Pink Cupcakes
Última Aparição
Tupperware Party Massacre
Espécie
Humana
Ocupação
Estudante
Causa da Morte
Executada por tiro de espingarda ("Tupperware Party Massacre")
Relações

Dora Brown (mãe)

Parentes
{{{parentes}}}
Aparições
{{{aparições}}}

Regina Ross é a filha da governanta de Gloria Mott, Dora Brown. Ela é uma personagem de Freak Show interpretada por Gabourey Sidibe.

Passado[]

Regina Ross é a filha de Dora Brown. Quando criança, ela passava muito tempo na casa dos Mott, onde sua mãe trabalhava como governanta. Ela também testemunhou a ausência de Gloria como mãe e da falta de educação e das birras de Dandy quando era criança.

Regina é atualmente um estudante em uma escola em Nova York à beira da graduação. Ela tem esperança de ser colocada em uma posição em um escritório de advocacia logo após receber seu diploma.

Personalidade e Aparência[]

Sinopse[]

Regina é introduzida pela primeira vez quando ela telefona a Gloria Mott da sua universidade para saber por que sua mãe não a telefonou no dia anterior. Não obtendo informações, mas desculpas, Regina começa a ficar desconfiada e continua a insistir que Gloria tem que chamar a sua mãe. Quando Gloria tenta fazer com que Regina dê a sua opinião sobre a sua criação com Dandy, Regina fica desconfortável e desliga o telefone.

Frases[]

  • (Para Gloria Mott) "Estou me sentindo muito desconfortável, então eu estou indo agora."

Curiosidades[]

  • Esta é a segunda personagem interpretada por Gabourey Sidibe. A primeira foi Queenie em Coven.
Advertisement